Flamenguinho vence a primeira no Veterano 2012

Flamenguinho vence a primeira no Veterano 2012

Equipe de Brás Cubas venceu o Aeroporto por 3 a 1

No CE de Brás Cubas o Flamenguinho conseguiu sua primeira vitória pelo Veterano 2012. Os gols sairam no segundo tempo da partida,  Cristiano abriu o placar para o Flamenguinho após bela jogada pela esquerda e cruzamento de Raul. Quase no final da partida o Aeroporto empatou com Lidio de cabeça e passou a segurar a partida, mas Raul fez um golaço para o Flamenguinho e logo em seguida Fernando fechou o placar.


Flamenguinho e Aeroporto ainda não haviam vencido no campeonato, mas as duas equipes ainda possuem chances, pois no grupo C, apenas uma das equipes ficará de fora da próxima fase, este grupo tem 5 equipes e se classificam 4 para a fase de mata-mata.

O Aeroporto jogou com Douglas, Luis Carlos, Antonio, Mauricio, Marcio Abreu, Rivaldo, Gilberto, Antonio Mesquita, João Porfirio, Fabio Luiz e Gilmar, técnico Ezequiel Soares, auxiliado por Alosisio Humberto Jr.

O Flamenguinho jogou com José Pereira, Fabio, Alex Cantelli, Robson, Daniel Morais, Adalberto, Raul, Josenildo, Valmir, Fernando e Everaldo, técnico Marcos dos Santos, auxiliado por Petterson Luis Vieira

Por: Emerson Oliveira (futebolmogiano.com.br)
Em 03/11/2012

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias