FPF divulga tabela da Copa São Paulo de 2017

FPF divulga tabela da Copa São Paulo de 2017

Jogos em Mogi das Cruzes pela Copa São Paulo começam no dia 4 de janeiro, União estréia contra o Bragantino

Nesta terça-feira a Federação Paulista de Futebol, FPF, divulgou em seu site a tabela e regulamento da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017. Os jogos que vão acontecer na Arena Nogueirão começam no dia 4 de janeiro com os confrontos entre Cruzeiro e River às 16h, com transmissão ao Vivo pela Sportv, e na sequência às 18h o União encara o Bragantino, ambas partidas pelo grupo 22.


O União volta a jogar no dia 6 de janeiro às 17h contra o River e o Bragantino enfrenta o Cruzeiro às 19h, no dia 8 de janeiro acontecerá o último jogo da primeira fase onde o River joga contra o Bragantino às 17h e o União terá pela frente o Cruzeiro às 19h, jogo que terá transmissão ao vivo pela Rede Vida.

A Copa São Paulo de 2017 contará com 30 grupos com um total de 120 clubes, avançam para a segunda fase os 2 melhores colocados de cada um dos grupos para a fase eliminatória com jogo único. O União participará pelo segundo ano consecutivo, sendo sua terceira participação na copinha e a Arena Nogueirão está fechada para as reformas necessárias para receber os jogos.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 30/11/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias