Império vence o Vila Estação na semifinal da Copa São Francisco de Veterano

Império vence o Vila Estação na semifinal da Copa São Francisco de Veterano

Império decide a Copa São Francisco de Veterano contra o Grêmio Ipiranga, vitória na semifinal aconteceu no minuto final de jogo

O Império venceu o Vila Estação de virada na semifinal da Copa São Francisco de Veteranos por 2 a 1 e agora decidirá o campeonato contra o Grêmio Ipiranga neste próximo sábado no campo do São Francisco às 14h30. O gol da classificação saiu faltando 1 minuto para o encerramento do jogo evitando que a decisão fosse para os penaltis.


O Vila Estação começou melhor, mesmo com as tentativas equilibradas de ambas equipes, as que foram criadas pelo Vila levaram mais perigo ao gol adversário, principalmente pelo meio campo Gaúcho. O atleta do Vila fez a primeira tentativa de longe, depois foi a vez de Marcinho ter a chance e novamente Gaúcho por mais duas vezes, sendo uma em cobrança de falta. De tanto insistir Gaúcho abriu o placar para o Vila Estação e depois do gol os ataques do Império passaram a levar mais perigo em duas grandes oportunidades, uma delas o atacante Jô dominou e girou livre na área depois de cobrança de falta mas acabou convertendo para fora.

No segundo tempo o Império passou a controlar a partida, deixando o Vila na maior parte do tempo em seu campo de defesa. O Império chegou a empatar mas teve o gol anulado por impedimento. Por mais duas oportunidades o Império levou perigo ao goleiro Rogério até que o atacante do Império camisa 9, Rogério Santos empatou de cabeça. O Império insistia em atacar e o Vila defendia, quando o jogo parecia ir para os penaltis Vladimir fez o segundo gol do Império, gol da virada e da classificação no minuto final de jogo.

A final da Copa São Francisco será entre os times que fizeram as melhores campanhas da primeira fase dentro de seus respectivos grupos, Império e Grêmio Ipiranga promete ser um bom jogo já que seus elencos estão cheios de atletas com muita técnica, acostumados a decidirem os principais campeonatos de Mogi das Cruzes.

O Império jogou com Fabio Luiz, Bahia, Fabio Messias, Helisvelton, Hugo, Rodrigo, Marcelo, Jô, Jorge Luiz, Ru, Vladimir, depois entraram Emilson e Rogério Santos. No Vila Estação jogaram Rafael (Rogerio), Paulinho, Janio, Mauro, Gleidson, Celo, Cacau (Ricardo), Marcinho (André), Rui, Gaucho e Jean.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 16/05/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias