Rodada do Campeonato da Segunda Divisão pode definir os primeiros classificados à segunda fase

Rodada do Campeonato da Segunda Divisão pode definir os primeiros classificados à segunda fase

Há quatro times com 100% de aproveitamento e mais pertos da vaga para as oitavas de final; disputa segue aberta em outros quatro grupos da competição

A terceira rodada do Campeonato da Segunda Divisão da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) programada para este domingo (17/09) pode definir os primeiros classificados para a disputa das oitavas de final. Até o momento, em dois jogos realizados, há quatro clubes com 100% de aproveitamento e estão mais próximos desta classificação antecipada. São o Império (Grupo B), Villa Rica (D), Ousadia e Alegria (F) e Porto (H).

No total, a rodada terá 16 jogos em sete campos diferentes de vários bairros da cidade. O Império enfrenta o Império Real, segundo colocado do Grupo A, com 1 ponto, às 15 horas, no Complexo Esportivo Francisco de Araújo, a "Arena Chicão", no Distrito de Braz Cubas. Já o Villa Rica joga diante do Favela, terceiro do Grupo C com 3 pontos, às 11 horas, no Centro Esportivo de Jundiapeba. O Ousadia e Alegria, que lidera o Grupo F com 6 pontos, joga contra o Abelhão, terceiro do Grupo E, com 2 pontos, às 9 horas, no CE do Socorro. E, o Porto, que está na frente no Grupo H, enfrenta o Mogi Benfica, terceiro colocado do Grupo G, com 2 pontos, às 15 horas, no CE de Taiaçupeba.

Os líderes dos Grupos A, C, E e G têm 4 pontos cada um e também entram em campo podendo garantir a classificação antecipada. O Canarinho da Vila, líder do A, enfrenta o Bola Mais Um, lanterna do Grupo G com 2 pontos, às 13 horas, no campo do Canarinho. O Brokas, que está na frente do Grupo C, enfrenta o Rosário da Vila, segundo colocado do Grupo D com 4 pontos e também com chances de garantir a vaga antecipada, às 13 horas, no Tietê. O Grêmio Ipiranga, líder do Grupo E, enfrenta o Jundiapeba, terceiro colocado do Grupo F com 1 ponto, às 13 horas, na "Arena Chicão". E o Spartanoos, líder do Grupo G, joga contra o Estrela Negra, segundo colocado do Grupo H com 4 pontos e com chances de garantir a vaga, às 13 horas, no CE do Socorro.

Completam a rodada mais oito jogos: Santa Cruz x Boa Sorte, às 11 horas, no CE de Taiaçupeba; Bandeiras x Vila da Sorte, às 13 horas, no CE de Sabaúna; Aliança x Viela, às 11 horas, no CE do Socorro; FAmília x Desportivo Mogiano, às 9 horas, no CE de Jundiapeba; Bronks x Arena, às 13 horas, no CE de Jundiapeba; Cantareira x Unidos de Jundiapeba, às 15 horas, no CE de Sabaúna; Capela Ribeirão x Nova Esperança, às 13 horas, no CE de Taiaçupeba; e Leões do CDGA x Bomtivê, às 15 horas, no Canarinho da Vila.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 16/09/2017

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias