Rodada final da Segunda Divisão definirá os últimos classificados e equipes rebaixadas

Rodada final da Segunda Divisão definirá os últimos classificados e equipes rebaixadas

A rodada final da Segunda Divisão definirá as últimas equipes classificadas e as equipes que vão fazer parte da Terceira Divisão em 2018

A rodada final do campeonato da Segunda Divisão da Liga Municipal de Mogi das Cruzes promete fortes emoções neste domingo, pois além da classificação para a segunda fase, as equipes que não se classificarem irão fazer parte da Terceira Divisão do ano de 2018. Segundo a Liga, no ano que vem os campeonatos da Primeira e Segunda Divisão irão contar com a participação de 16 equipes em cada, a Terceira Divisão será formada pelas equipes que não se classificarem neste ano juntos com as equipes que vão se filiar a entidade e as que não disputaram nesta temporada.

Nesta tarde de sábado haverá também a continuação da partida interrompida no último domingo entre Leões do CDGA e Bomtivê no campo do Canarinho da Vila. Desta vez, os 40 minutos finais da partida será feita com portões fechados no campo do Tietê. Quando foi interrompida por falta de segurança o jogo estava empatado em zero a zero.

Nos jogos entre os Grupos A e B o Bola Mais Um enfrenta o Bandeiras às 9h no CE Socorro, no Tietê o Império enfrenta o Canarinho da Vila, na Vila da Prata o Boa Sorte enfrenta o Império Real às 15h e o Vila da Sorte joga contra o Santa Cruz às 15h no CE Jundiapeba.

Entre os grupos C e D o Rosário da Vila enfrenta o Família às 11h no CE Socorro), Viela e Favela jogam às 13h no mesmo local e às 15h jogam Villa Rica e Brokas na Arena Chicão. O jogo entre Desportivo Mogiano e Aliança, que seria disputado no Vila da Prata, foi cancelado em comum acordo com os clubes, que não tem mais chances de classificação.

Nos jogos envolvendo os grupos E e F, três jogos vão acontecer no Centro Esportivo de Jundiapeba, às 9h jogam Ousadia e Alegria x Grêmio Ipiranga (9h) depois será a vez de Unidos de Jundiapeba x Bronks às 11h e às 13h jogam Jundiapeba e Cantareira. Na única partida deste grupo no campo do Tietê jogam Arena e Abelhão às 13h.

Pelos grupos G e H às 11h jogam Porto e Spartanoos no CE de Biritiba Ussú e depois será a vez de Estrela Negra e Leões do CDGA às 13h, no mesmo horário na Arena Chicão às 13h jogam Bomtivê e Capela Ribeirão e no Centro Esportivo do Socorro jogam Nova Esperança e Mogi Benfica às 15h.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 22/09/2017

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias