São Francisco e Tietê disputam semifinal da Copa São Francisco de Veteranos

Jogo será disputado neste sábado (05/09) no campo do São Francisco, no Distrito de Braz Cubas; empate leva a definição da vaga para os pênaltis

A 2ª Copa São Francisco de Futebol Amador 2015 - Categoria Veterano - conhece neste sábado (05/09), a partir das 15 horas, no campo do São Francisco F.C., no Distrito de Braz Cubas, o segundo finalista da competição, que já conta com o Julio Simões na grande decisão. São Francisco e Tietê se enfrentam e, em caso de empate no tempo normal, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Para chegar à semifinal, o São Francisco, que terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo B com 11 pontos, eliminou o 1º de Setembro nas quartas de final ao vencer nos pênaltis por 5 a 4, após empate no tempo normal por 0 a 0.

Já o Tietê, que na primeira fase ficou em quarto lugar no Grupo A com 7 pontos, realizou a proeza de eliminar o favorito Estrela Vermelha nas quartas de final. Após empate por 1 a 1 no tempo normal e segurar a pressão do adversário, o tradicional time do Mogilar avançou à semifinal após vencer a disputa de pênaltis por 4 a 3.
 

Final

A decisão da 2ª Copa São Francisco de Futebol Amador 2015 - Categoria Veterano - será disputada no dia 12 de setembro e o Julio Simões já está classificado para a final ao derrotar o Império por 9 a 8 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal, em jogo disputado há uma semana.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 04/09/2015

Soluções para o esporte

Organize o seu campeonato

Tabela, classificação, súmulas e resultados em um só lugar. O Futebol Café é o gerenciador de campeonatos de futebol.

Conhecer o Futebol Café

Gestão para escolinhas de esporte

Alunos, turmas e avaliações da escolinha organizados em um só sistema. Conheça o Esportia.

Conhecer o Esportia

Leia também