Sub 14 do Vila Santista decide vaga para a semifinal do Estadual de Futsal
Único representante mogiano no estadual precisa apenas do empate no tempo normal ou na prorrogação para seguir na competição
O Sub 14 do Grêmio Mogiano / Vila Santista / Smel deu um passo importante para chegar a semifinal no primeiro jogo do mata-mata do Estadual de Futsal, pois com um belo futsal impôs seu jogo e conquistou uma importante vitória por 2 a 1. Vinicius Costa abriu o placar para o Vila e o Comercial de Lorena e se sentiu obrigado a sair pro jogo conseguindo empatar empatar a partida, mas o Vila Santista não desistiu de pressionar o adversário e no final da partida após perder várias oportunidades criadas, conquistou o gol da vitória com uma bela finalização de Vinicius Oliveira, fechando o placar em 2 a 1 para o Vila Santista.
Na partida de volta o Vila Santista precisa Agora o Vila Santista precisa apenas empatar no tempo normal, caso o Comercial vença a partida será levada para a prorrogação que também conta com a vantagem do representante de Mogi em caso de novo empate pela melhor campanha na fase de classificação.
"Sabemos que o Comercial de Lorena é muito forte e deve dificultar muito o nosso jogo como fez na partida de ida, mas com foco e determinação conseguiremos trazer para nossa cidade mais uma vitória e a passagem para a semifinal" comentou o coordenador técnico das categorias de Base do Futsal do Vila Santista, Washington Carrão, o Cavera.
A partida de volta será no próximo sábado dia 14 de Novembro em São Paulo na Federação Paulista de Futsal no Ginásio Presidente Ciro 1 às 9h15.
Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 13/11/2015