Sub-16 e Sub-18 definem semifinalistas neste sábado

No sub-16 Mogi e Dragão Negro avançam, no sub-18 Madureira e Mogi também garantem vaga

Sábado serão realizados 4 jogos decisivos pelos campeonatos sub-16 e sub-18 de futebol de campo onde serão definidos os confrontos das semifinais. Em cada categorias duas equipes já estão classificadas e aguardam os resultados desta última rodada.


No Centro Esportivo de Brás Cubas as 9h jogam CFA e Expressinho pela categoria sub-16 e as 10h30 jogam CFA e CAB/Tigres Mogiano pela categoria sub-18. No Centro Esportivo do Socorro CERBRAC e Nova Esperança se enfrentam duas vezes, a primeira as 9h pelo sub-16 e as 10h30 pelo sub-18.

Na rodada da semana anterior pela categoria sub-16 o Mogi derrotou o Madureira por 4 a 1 no CE do Socorro e avanço de fase. O outro semifinalista saiu da partida entre Dragão Negro e CAB/Tigres Mogiano, que teve a vitória da equipe de Jundiapeba pelo placar de 3 a 0.

No sub-18 o Madureira eliminou o Paulistinha pelo placar minimo, 1 a 0 no CE do Socorro. Em Brás Cubas o Mogi eliminou o Dragão negro de forma heroica, a equipe desde o inicio atuou com dois atletas a menos fez 1 a 0 na etapa iniciou e segurou o tempo todo a pressão do Dragão Negro.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 27/11/2014

Soluções para o esporte

Organize o seu campeonato

Tabela, classificação, súmulas e resultados em um só lugar. O Futebol Café é o gerenciador de campeonatos de futebol.

Conhecer o Futebol Café

Gestão para escolinhas de esporte

Alunos, turmas e avaliações da escolinha organizados em um só sistema. Conheça o Esportia.

Conhecer o Esportia

Leia também