Vila classifica todas as 5 categorias para seguir no Metropolitano

Resultados conquistados em Indaiatuba confirmaram a classificação de todas as categorias para as oitavas de finais

O Grêmio Mogiano / Vila Santista / Smel neste ultimo final de semana foi até a cidade de Indaiatuba jogar contra o A.D. Indaiatubana pela ultima rodada da etapa de classificação deste Metropolitano 2014 e mediante os resultados da rodada conseguiu carimbar a classificação de todas as categorias para as oitavas de final, etapa esta que será disputada na Federação Paulista de Futsal.
 
Como era de esperar pela campanha das duas equipes foi apresentado um alto nível de futsal e o equilíbrio marcou a rodada com 2 vitórias para cada lado e um empate. As vitórias dos donos da casa foram nas categorias sub-16 e sub-17 pelos placares respectivamente de 3 a 1 e 4 a 3 sendo que o gol vilista foi anotado por Guilherme no sub-16 e no sub-17 os gols foram de Gustavo e Ivan (2). Já o empate foi na categoria sub-12 em 2 a 2 com gols de Samuel e Patrick para o Vila Santista. As vitórias do Alvi verde foram nas categorias sub-14 e sub-10, sendo que o sub-14 venceu pelo placar de 2 a 1 com gols de Matheus e Ferri, já o sub-10 venceu pelo placar de 4 a 0 com gols de Rodrigo, Andrey(3).
 
Novamente como ocorreu no Estadual deste ano o Vila Santista conseguiu o objetivo de classificar todas as suas categorias para as oitavas de final no Metropolitano 2014, sendo que a classificação conquistada das categorias dentro do Grupo “C” ficou assim, o Sub 16 se classificou em 3º lugar com 17 pontos, o Sub 12 ficou em 2º lugar com 20 pontos, e o Sub 17 e o Sub 14 ambas ficaram em 1º lugar com 22 pontos e o Sub 10 também ficou em 1º lugar mas com 28 pontos em 10 jogos.
 
"Agora no próximo final de semana o Vila Santista terá folga na rodada pois serão realizados os últimos jogos da etapa de classificação de alguns grupos e a definição de todos os classificados e seus confrontos, mas o Vila Santista deverá usar esta folga para acertar detalhes e se preparar para as oitavas de final pois serão jogos de mata-mata e o fator psicológico e estar bem preparado conta muito nesta etapa", comentou o gerente de futsal José Rodrigues.

Por: Assessoria de Imprensa Vila Santista
Em 07/10/2014

Soluções para o esporte

Organize o seu campeonato

Tabela, classificação, súmulas e resultados em um só lugar. O Futebol Café é o gerenciador de campeonatos de futebol.

Conhecer o Futebol Café

Gestão para escolinhas de esporte

Alunos, turmas e avaliações da escolinha organizados em um só sistema. Conheça o Esportia.

Conhecer o Esportia

Leia também