Vila Santista busca semifinal do Sub 7 e Sub 8 no dia das crianças

Vila Santista busca semifinal do Sub 7 e Sub 8 no dia das crianças

Jogos em casa podem definir a classificação pelo sub 7 contra o Vila Ema e reverter a vantagem do Elite no Sub 8

O G.E.Mogiano/Vila Santista/Smel após conseguir sua classificação com as equipes Sub 7 e Sub 8 para as quartas de final deste Metropolitano 2013, que a Federação Paulista de Futsal resolveu homenagear com o nome do ex Diretor Wagner Carlos Capobianco, que acabou falecendo antes do inicio do Campeonato. Esta homenagem é merecida pois o Waguinão, como era chamado, contribuiu muito para a evolução do futsal nas categorias Chupetinha e Mamadeira como era carinhosamente chamada as categorias Sub 7 e Sub 8.
 
Em quadra a categoria Sub 7 já começou sua caminhada nas quartas de final jogando fora de casa no final de semana passado, o G.E.Mogiano/Vila Santista/Smel foi jogar em São Paulo contra o Vila Ema e conseguiu uma bela vitória por 6 a 2 com gols de Guilherme, Leonardo, Hugo e Murilo(3), aumentando sua vantagem que jogava por dois resultados iguais e acabou. "Agora temos que controlar a ansiedade da garotada para o jogo de volta neste sábado dia 12 às 10h para que seja tranquilo e possamos garantir a passagem para a semifinal", comentou o Técnico do Sub 7 Washington Carrão (Cavera).
 
Já o Sub 8 tem uma missão um pouco mais difícil pois precisará inverter a vantagem dos resultados iguais que é a vantagem do Elite nesta etapa das quartas de final, "Com a evolução do futsal apresentado pela equipe nestas ultimas rodadas e se conseguir valer o fator mando de jogo será possível o Vila Santista sair vencedor do jogo de sábado às 11h no Ginásio do Vila Santista na Ponte Grande", frisou o Técnico do Sub 8 o Wladimir Januário.

Por: Assessoria de Impressa Vila Santista
Em 11/10/2013

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias

Amor pelo futebol registrado na pele
Amor pelo futebol registrado na pele

Clube do coração ou simbolo de carreira de atleta, registros importantes na vida de atletas e responsáveis por times eternizados por meio de tatuagem