Com boa rotação, Mogi das Cruzes/Helbor vence América fora de casa


Com boa rotação, Mogi das Cruzes/Helbor vence América fora de casa


O Mogi das Cruzes/Helbor bateu o América por 30 pontos de diferença nesta noite em São José do Rio Preto. A partida começou equilibrada no primeiro quarto, com vantagem de um ponto para os mogianos (17 a 18) e destaque para o ala Shamell Stallworth, cestinha do jogo com 21 pontos, 11 só neste período. No segundo, o time comandado pelo técnico Guerrinha abriu uma boa diferença (10 a 21). Os donos da casa venceram o terceiro quarto por 21 a 20, mas perderam o último por 14 a 33. Placar final: 62 a 92.

Além de Shamell, os destaques da partida foram o ala-pivô Wesley Sena, com um duplo-duplo – 16 pontos e 12 rebotes-, os alas Jimmy Dreher, 12 pontos e sete rebotes, e Guilherme Filipin, 10, e o ala-pivô Rafa Moreira, com 8.  Pelo América, Ygor Viana anotou 17 pontos e pegou 11 rebotes.

“O jogo foi bastante movimentado. Conseguimos fazer uma rotação boa, com os jogadores correspondendo bem, principalmente no segundo tempo. Os que estavam com menos tempo de quadra, como o Rafa e o Jimmy puderam jogar e contribuir em um jogo difícil. Neutralizamos os dois americanos deles e fizemos um jogo bem solto de ataque. Continuamos na luta para melhorar a cada jogo e a cada momento”, destaca o treinador.

“Nós demoramos a engrenar no jogo. Erramos bastante no primeiro tempo, mas no segundo ajustamos a defesa e fizemos bastante contra-ataques, que facilitaram para abrir o jogo. Essa diferença no placar se deve ao trabalho de defesa e contra-ataque”, ressalta o armador Patrick Carioca, que esteve por quase 12 minutos em quadra e contribuiu com seis pontos e quatro assistências.

Se recuperando de um torcicolo, o ala-pivô Tyrone Curnell foi relacionado para o jogo, mas foi poupado por Guerrinha. “Poupamos para ganhar mais jogadores e também para recuperá-lo totalmente para jogar contra Franca zerado. Foi bom porque testamos outras formações também, como o Caio e Wesley, que foi muito bem, assim como o Rafa e o Jimmy”, explica o técnico.

INGRESSOS

O ingresso para o confronto contra Franca neste domingo, às 19h, está sendo vendido a R$ 10 (promocional antecipado) pelo site totalplayer.com.br/mogi (optando pela meia entrada). O bilhete também será vendido nesta sexta, das 10h às 20h, na nossa loja no ComVem Patteo Mogilar. No domingo, o ingresso será vendido a R$ 20 (direito a meia) nas bilheterias do Hugão a partir das 14h. 

Por: Assessoria de Imprensa Mogi Basquete
Em 22/09/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano