Mogi Basquete na Escola agita escola municipal no Parque Olímpico


Mogi Basquete na Escola agita escola municipal no Parque Olímpico


Os alunos da Escola Municipal Luiz Beraldo de Miranda, no Parque Olímpico, receberam nesta quinta-feira a segunda clínica do projeto Mogi Basquete na Escola. A molecada pode aprender um pouco mais sobre o esporte com os monitores e interagir com a equipe no final das atividades.

Os estudantes tiraram fotos, pegaram autógrafos e conversaram com os jogadores e a comissão técnica. Além disso, todos os alunos e funcionários da escola ganharam ingressos para assistir o jogo deste sábado (30) contra Bauru, às 19h, no Ginásio Hugo Ramos. Os pequenos também se divertiram com o mascote Jaguá e com as fotos da Click’s FotoCabine. Depois da quadra, a equipe passou nas salas de aulas para se despedir das crianças.

“Essa troca é muito legal. A gente sai um pouco da quadra, da nossa rotina e tem esse relacionamento com o público. Tem bastante crianças que vão aos jogos e, às vezes, não temos tempo para ter esse contato, para tirar foto, dar um abraço, conversar, dar autógrafo. É muito legal, porque isso fica marcado para eles”, destaca o ala Shamell Stallworth, um dos mais assediados pelos pequenos.

Segundo a diretora da unidade, Simone Cristina Augusto Feitosa, a visita da equipe valoriza as crianças e pode ajudá-las a melhorar o desempenho no dia a dia. “É muito importante e motivador para os alunos para eles se interessarem mais pela escola e pelos estudos. Também para que eles saibam que para chegar onde os jogadores chegaram tem um preço a pagar e eles estão caminhando para isso. A presença deles aqui valoriza as crianças, porque elas são vistas como importantes. Eles vieram até elas na comunidade e também se sentem reconhecidas por uma equipe que está em ascensão”, ressalta.

Essa clínica já estava no cronograma da equipe. Para receber o Mogi Basquete na Escola, a diretora da escola estadual ou municipal interessada deve encaminhar um ofício e uma foto da escola para o e-mail contato@mogidascruzesbasquete.com.br. Por semana, três escolas entrarão em uma disputa por curtidas nas fotos na página do Mogi das Cruzes/Helbor no Facebook. A foto mais curtida receberá o projeto em sua escola.
  
Por: Assessoria de Imprensa Mogi Basquete
Em 28/09/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano