Mogi das Cruzes/Helbor vence e tira invencibilidade de Franca no Paulista


Mogi das Cruzes/Helbor vence e tira invencibilidade de Franca no Paulista


O Mogi das Cruzes/Helbor e o Franca protagonizaram um jogo daqueles na noite deste domingo (24), no Ginásio Hugo Ramos. Partida equilibrada desde o começo, mas com vitória no final para os mogianos por 85 a 81. Além do triunfo, o time comandado pelo técncio Guerrinha tirou a invencibilidade francana no Campeonato Paulista. O time da casa só perdeu três jogos durante esta edição do Paulista e o Franca foi um desses adversários, na estreia da competição. Outro destaque do jogo foi a marca dos 1.000 pontos no torneio alcançada pelo Mogi das Cruzes/Helbor quando atingiu o ponto 77 do jogo com um lance livre de Caio Torres.

Shamell Stallworth, Tyrone Curnell, Larry Taylor, Jimmy Dreher e Caio Torres foram os responsáveis pelo saldo positivo de pontos do Mogi das Cruzes/Helbor em quadra perante o Franca. Cada um deles superou os dois dígitos em pontos: Shamell, com 22 pontos e cestinha do jogo, Tyrone com 16, Caio com 13, Jimmy 12 e Larry 11 anotados.

“Foi como se fosse o jogo 5 do playoff. Disputado, intenso e com qualidade. Tivemos tudo para agradar o que o basquete tem. Conseguimos a vitória em função da defesa no último quarto, da segunda bola dividida e principalmente da evolução de rendimento do Tyrone e do Jimmy. Mesmo estando abaixo na classificação, o campeonato está sendo muito bom para nós porque o time está sangrando mais e isso fortalece o elenco. As dificuldades exigem mais estudo, dedicação e doação. Agora não tem mais invicto na competição”, comemora o técnico Guerrinha.

“Desde que cheguei aqui, não estava jogando do meu jeito e então conversei com Guerrinha e com o time, mas agora estou pegando ritmo e hoje consegui fazer meu jogo. Eu quero também mostrar meu jogo diante do time que estava invicto e hoje deu certo”, salienta o ala-pivô Tyrone.

Nos placares parciais, os mogianos superaram os francanos no primeiro e no último quartos: 26 a 22 (1º quarto), 20 a 24 (2º quarto), 18 a 19 (3º) e 21 a 16 (4º período).

Os próximos dois jogos do Mogi das Cruzes/Helbor também serão em casa: dia 30, às 19h, contra o Bauru e dia 3 de outubro, às 20h, contra o Pinheiros. A venda de ingressos será anunciada nos próximos dias.

Por: Assessoria de Imprensa Mogi Basquete
Em 25/09/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano