Oito equipes ainda seguem na luta pelo acesso para a Primeira Divisão de 2018


Oito equipes ainda seguem na luta pelo acesso para a Primeira Divisão de 2018


O campeonato da Segunda Divisão da Liga de Futebol de Mogi das Cruzes vem afunilando a cada rodada e agora são apenas oito equipes que seguem com chances de conseguir o acesso para a Primeira Divisão de 2018 e o título da Segunda Divisão nesta temporada.

Hoje foram realizados oito jogos pelas oitavas de finais e até agora poucas foram as surpresas. Nos jogos do Centro Esportivo do Socorro, no clássico de Jundiapeba o Família levou a melhor sobre o Vila da Sorte vencendo o rival nos penaltis por 2 a 1 após empatarem sem gols. O Império venceu o Bronks por 6 a 2 e o Bomtivê derrotou o Mogi Benfica pelo placar de 1 a 0.

Nos jogos de Biritiba Ussú o Spartanoos venceu por 4 a 2 o Estrela Negra e o Brokas venceu o Ousadia e Alegria por 3 a 1.

Nos jogos realizados no Centro Esportivo de Jundiapeba, dois deles foram decididos nos penaltis. No primeiro jogo o Villa Rica abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo com 2 gols de Pokemon e um gol de Fabio, e acabou cedendo o empate para o Bandeiras no segundo tempo, Renato, Welton e Sanderval fizeram os gols da equipe do distrito de Sabaúna. Nos penaltis o Villa Rica venceu por 4 a 3. 

No segundo jogo em Jundiapeba o Grêmio Ipiranga, que vem com uma equipe jovem e muito bem estruturada, venceu o Canarinho da Vila por 2 a 0 com gols de Rafael e Rodrigo Cardoso.

No jogo de encerramento da rodada entre Arena e Viela também houve a necessidade dos penaltis, Mario fez o gol do Arena aos 30 minutos do segundo tempo e Luis Gustavo empatou para o Viela nos instantes finais do jogo. Até nos penaltis foi equilibrado, sendo necessário que cada equipe cobrasse oito vezes, o Arena foi melhor e converteu sete das oito cobranças e o Viela acabou desperdiçando sua última tentativa acertando a bola na trave.

Os jogos decisivos da Segunda Divisão vão dar continuidade na semana que vem com quatro partidas das quartas de finais, onde também conheceremos as quatro agremiações que vão participar da Primeira Divisão em 2018.

Os confrontos nesta fase serão entre Arena x Spartanoos, Império x Brokas, Grêmio Ipiranga x Família e Villa Rica x Bomtivê. Os locais e horários dos jogos serão definidos pela Liga no inicio da semana.



Inscreva-se em nossa página do Youtube, assim você receberá em primeira mão nossos novos vídeos e também contribuirá para que possamos continuar com nosso trabalho acompanhando o futebol de Mogi das Cruzes.










Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 01/10/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano