Paulistinha conquista o título do campeonato Juvenil da Liga de Futebol de Mogi das Cruzes


Paulistinha conquista o título do campeonato Juvenil da Liga de Futebol de Mogi das Cruzes


O Esporte Clube Paulistinha conquistou o título de campeão da categoria Juvenil (Sub 17) da Liga de Futebol de Mogi das Cruzes no ano de 2017 ao vencer o Atlético Bandeirante nos penaltis na decisão realizada na Arena Nogueirão nesta manhã de sábado, 30 de setembro.

A partida foi dura e equilibrada, com o Paulistinha tendo mais posse de bola mas as oportunidades mais claras de gols foram criadas pelo Atlético Bandeirante, resultando no resultado justo pelo que as equipes fizeram em campo.

Nos penaltis o Atlético Bandeirante saiu cobrando e não converteu a primeira oportunidade, enquanto o Paulistinha foi eficiente e aproveitou todas suas cobranças.

Com o empate no tempo normal as duas equipes terminaram o campeonato de forma invicta, até as campanhas são idênticas, cada uma das equipes tiveram 3 vitórias e 4 empates em 7 jogos.

A artilharia do campeonato ficou com o atleta Angola, do Paulistinha, autor de 3 gols neste campeonato e a defesa menos vazada foi a do Atlético Bandeirante tendo sofrido apenas 2 gols em 7 jogos.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 30/09/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano