Vila Santista tem rodada dupla pelo Estadual de Futsal


Vila Santista tem rodada dupla pelo Estadual de Futsal


O A.D. Mogi das Cruzes / Vila Santista / Smel encerrou no final de semana passado o primeiro turno do Estadual de Futsal jogando contra o Vila Ema e conseguindo bons resultados, 2 vitórias e 2 empates.

A categoria Sub 12 do Vila Santista saiu atrás do marcador, mas com muita determinação, buscou o gol de empate com Murilo Tavares. O Sub 16 do Vila Santista saiu na frente com gol de Guilherme Santos, mas cedeu o empate e o placar ficou no 1 a 1.

Pelo Sub 18 do Vila Santista venceu pelo placar de 7 a 4 com gols de Guilherme Mendes, Calixto, Kalvin, Brian, Pedro e Leonardo (2). No Sub 14, o Vila Santista conseguiu impor seu jogo e venceu por 4 a 1 com gols de de Renato, Murilo, Rodrigo e Gustavo.

Encerrado o primeiro turno do Estadual 2017, o Vila Santista está com o Sub 18 em 4º lugar com 6 pontos, o Sub 16 está em 3º lugar com 6 pontos, o Sub 12 está em 3º lugar com 7 pontos e o Sub 14 está em 1º lugar com 9 pontos.

Neste final de semana o Vila Santista terá rodada dupla pelo Estadual, sendo que no sábado dia 30 de setembro, joga no Cempre do Botujuru contra Franco da Rocha e no domingo recebe o São Paulo B também no Cempre do Botujuru.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 26/09/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano