Jogos apertados e com poucos gols na segunda rodada da Copa Futebol Mogiano

Jogos apertados e com poucos gols na segunda rodada da Copa Futebol Mogiano

Pouca diferença de gols nos jogos e primeiro empate do campeonato. No sub 13 Multiverde e Impacto são os destaques, no sub 15 o Botuja é o líder

Os jogos da segunda rodada da Copa Futebol Mogiano mostraram muito equilíbrio entre os participantes com resultados muito apertados e também começaram a surgir os atletas destaques desta quarta edição. 


Na categoria sub 17 o Botuja venceu o Tigres Malozze por 2 a 0 com os dois gols feitos por Lucas Gabriel, o mesmo resultado foi no jogo entre CFA Mogi e Atlético Bandeirante, os gols do CFA foram feitos por Matheus Santos, o Zozó. Os jogos desta rodada no sub 17 foram os primeiros dos times do grupo B.

Na categoria sub 13 o Impacto venceu o Camuflagem por 3 a 0 com todos gols feitos pelo camisa 10 Luanzinho, o CAB venceu o ECAM por 1 a 0 com gol de Leo, mas os pontos do jogo ficaram para o  ECAM pelo CAB estar com jogadores a menos e ter que usar um atleta que não havia levado o rg no dia do jogo. O jogo com mais gols da rodada foi entre Multiverde e Jundiapeba, o time do Multiverde venceu por 5 a 3 com destaque para o atleta Marcinho, autor de 4 dos 5 gols do time, o outro gol foi feito por seu irmão Pedro. Pelo Jundiapeba marcaram Cauã Paulo (2) e Vevê. Multuverde e Impacto dividem a liderança com 6 pontos, ECAM e Jundiapeba estão com 3 pontos e sem pontuar estão CAB e Camuflage.

Na categoria sub 15 o Botuja venceu a segunda e assumiu a liderança na categoria, o resultado foi de 1 a 0 sobre o Impacto com gol de José Alberto. Tigres Malozze e ECAM Placidina também fizeram uma partida muito difícil que terminou em 2 a 0 para o ECAM com gols de Nycolas e Jefferson Bonfim. Na última partida da categoria um empate em 2 a 2, o primeiro do campeonato, entre Atlético Bandeirante (CAB) e Jundiapeba. Marcelo e Alison fizeram para o Jundiapeba no primeiro tempo e no segundo tempo o CAB conseguiu o empate com gols de João Vitor e Matheus Menezes. No sub 15 o Botuja é o lider com 6 pontos, seguido por Jundiapeba com 4 pontos, ECAM Placidina e Impacto dividem a terceira posição com 3 pontos, CAB está na quinta com 1 ponto e o Tigres Malozze está na sexta colocação.

Participem da votação dos destaques da segunda rodada da Copa Futebol Mogiano em www.futebolmogiano.com.br/copa/destaques.php. Na primeira rodada os mais votados foram Gustavo (sub 15) e e Marcos (sub 13) ambos do ECAM e Enzo atleta do Fusão na categoria sub 17.

Neste domingo, Dia das Mães, não haverá jogos, a próxima rodada acontecerá no dia 15 de maio com os jogos do grupo A do sub 17 e também os jogos da terceira rodada do sub 15 e sub 13. Os jogos acontecem no Brás Cubas Soccer à partir das 13h e também conta com o stand da loja Football Factory.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 03/05/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias