Campeonato de Juniores da ACMC tem 4 clubes classificados para a segunda fase

Campeonato de Juniores da ACMC tem 4 clubes classificados para a segunda fase

Todos os clubes pertencem ao Grupo B; na Chave A, os sete integrantes têm chances de garantir uma das quatro vagas para a próxima fase da competição

Quatro clubes do Grupo B já garantiram vaga na segunda fase do Campeonato de Juniores (Sub-20) da Associação de Clubes de Mogi das Cruzes (ACMC) desta temporada de 2016. As outras quatro vagas são disputadas por todos os sete clubes do Grupo A da competição.

O líder da Chave A é o Real Madri, de Jundiapeba, com 9 pontos. O time homônimo da milionária equipe espanhola foi derrotado pelo Tietê por 1 a 0, domingo (24/07), no campo do Tietê, que chegou aos 6 pontos na 5ª colocação.

Na vice-liderança da chave estão Paulistinha e CA Bandeirante, ambos com 8 pontos ganhos. O Paulistinha empatou com o Leões do CDGA por 2 a 2, no Centro Esportivo do Socorro; e o CA Bandeirante ficou no 1 a 1 com o Spartanoos, no CE de Braz Cubas. O Leões do CDGA é o quatro colocado com 6 pontos, junto com o Tietê, mas leva vantagem no saldo de gols. Vila da Prata e Spartanoos dividem a sexta colocação com 5 pontos, mas ainda têm chances de classificação à próxima fase.

Grupo B

O Grupo B já definiu, após a realização de cinco rodadas, os quatro clubes classificados para a segunda fase da competição. O Jundiapeba é o líder com 11 pontos, seguido por Vila Industrial, CFA Mogi e Viela, todos com 10 pontos. Quatinga, quinto colocado com 3 pontos; GTAF Brasil, sexto com 2; e Academia 11, com 1, não têm mais chances de classificação.

Os resultados dos jogos desta chave no domingo (24/07) foram Jundiapeba 2 x 2 Viela (no CE Jundiapeba); CFA Mogi 1 x 1 GTAF Brasil (CE Socorro); e Vila Industrial 10 x 0 Academia 11 (CE Braz Cubas).

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 26/07/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias

Amor pelo futebol registrado na pele
Amor pelo futebol registrado na pele

Clube do coração ou simbolo de carreira de atleta, registros importantes na vida de atletas e responsáveis por times eternizados por meio de tatuagem