Vila Santista joga para confirmar classificação

Vila Santista joga para confirmar classificação

Faltando duas rodadas, o Vila joga para garantir bons resultados e confirmar a classificação em casa

O G.E.Mogiano/Vila Santista/Smel neste final de semana jogou no CEMPRE do Botujuru com as categorias do Sub 9 ao Sub 17 pelo Metropolitano 2013 e conseguiu bons resultados pois ganhou 2 categorias. Neste Metropolitano a palavra que resume este campeonato é equilibrio, pois mesmo com as derrotas, o Vila mantém ainda boas chances de classificar todas as categorias para a etapa de mata-mata da Federação Paulista pois ainda tem duas rodadas para o encerramento da etapa de classificação.
 
O Sub 11 deu um presente ao seu Técnico o Vladimir Januário (Mi) que fez aniversário no Sábado com uma vitória por 3 a 0 com gols Patrick e João Pedro (2), com esta vitória o Vila chegou aos 25 pontos em 1º lugar na chave. Já o Sub 13 perdeu por 5 a 1 com gol de Ferri, mas a equipe já tem 18 pontos e esta em 3º lugar na chave,  o Sub 9 venceu por 2 a 1 com gols de Caio e Victor Hugo e entrou na briga direta pela vaga pois esta em 5º com 15 pontos e ainda 2 jogos a serem realizados e o São José e o Amar ambos tem 17 pontos 3º e 4º lugar.

O Sub 15 não se encontrou em quadra e perdeu por 5 a 0, permanecendo com os 10 pontos, o Várzea e Maranhão tem 12 pontos e a disputa pela vaga será no confronto direto no próximo domingo. O Sub 17 perdeu por 2 a 0 e ficou com 19 pontos caindo para 2º lugar na chave.
 
O próximo jogo do Vila Santista será em casa no  próximo Domingo dia 12 de Maio às 14h no CEMPRE do Botujuru localizado na Avenida Felipe Sawaya, 776 no Bairro do Botujuru,  o confronto do Vila Santista dentro de quadra será contra o Várzea Paulista e na sequência tradicional das categorias começando pelo Sub 11, depois o Sub 13, Sub 9, Sub 15 e fecha a rodada com o Sub 17.

Por: Assessoria de Impressa Vila Santista
Em 07/05/2013

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias