De virada e em cima de hora

De virada e em cima de hora

Paulistinha virou nos minutos finais garantindo sua vaga para a semifinal

Pela última rodada da Taça da Cidade, Paulistinha e Cruzeiro Natal fizeram um jogo muito tenso desde os minutos iniciais. A partida começou com muitas faltas e reclamações, muito interrompido e com pouca bola rolando. Pelé em cobrança de falta abriu o marcador para o Cruzeiro Natal aos 10 minutos. O Paulistinha empatou após cobrança de falta rápida com Eneias. Com um jogador a mais, o Paulistinha tentou manter mais volume de jogo, mas errava muito nas finalizações. O Cruzeiro assustava nos contra-ataques e nas cobranças de falta de Pelé.


O segundo tempo foi bem diferente, as equipes passaram a jogar mais, melhorando a qualidade técnica da partida. O Cruzeiro ficou novamente na frente do placar após Rafael aproveitar um recuo mal feito por Solon. O Paulistinha mexeu colocando Negreti e Rick no ataque devido a necessidade de pelo menos empatar a partida. Negreti teve duas oportunidades seguidas e aos 37 o Cruzeiro teve a chance de liquidar a partida com Lucas, que cortou o goleiro e um zagueiro mas chutou para fora.

Como no futebol quem não aproveita as chances que tem sempre acaba sendo punido, Negreti fez o gol de empate aos 40 minutos e   Eneias fez o gol da virada e da classificação para o Paulistinha.

O Paulistinha está classificado para a semifinal, espera a decisão do adversário na partida entre Canarinho e Santa Tereza que estão empatados em número de pontos pelo grupo A.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.com.br)
Em 02/12/2012

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias